Fiorela sobre personagem: 'É uma golpista que sonha ser a Maria de Fátima de 'Vale Tudo'

05/05/2013 11:31

 

No dia 8 de Julho, Fiorella Mattheis estreia na comédia no novo humorístico do Multishow, ‘Vai que Cola’. E, dia 20, sobe ao altar com o ex-judoca e apresentador do ‘Corujão do Esporte’ Flávio Canto. “Já está tudo encaminhado”, diz. A cerimônia será na casa dos pais dela, em Petrópolis.“É um ambiente meu e tem um jardim lindo”, conta.

 

Loira será golpista na TV | Foto: Divulgação

GOLPISTA NA TV

“A Velna, na verdade, é Aparecida, que sonha ser a Maria de Fátima (Gloria Pires), de ‘Vale Tudo’. Ela quer dinheiro, tenta fazer grandes negociatas, mas nunca tem sucesso. É ingênua, burra, atolada, mas sabe o que quer. Por ser uma falsa gringa, fala uma mistura de português com tcheco e russo, e está sempre de biquíni”.
DOIS QUILOS MAIS MAGRA: “Tenho malhado seis vezes por semana. Voltei com meu personal e faço treino funcional com corrida. É muita ralação, mas não fiz nenhuma dieta rigorosa”, garante.

NADA DE CIÚME

“O Flávio está amando. Já assistiu às gravações e acha que vai ser um sucesso”.

CRÍTICAS

“Trabalhar para o grande público não é tarefa fácil. Mas lido bem com o que falam”.

JORNALISMO

“Gostaria de ter um quadro no ‘Fantástico’, mas que não fosse o factual. Gosto de jornalismo de entretenimento, para jovem, com música. Tenho ideias, mas nunca apresentei. Acabei de me formar”.