Diretor de 220 Volts: ‘O programa tem um sabor de fruta fresca’

03/05/2013 18:01

São mais de dez personagens para o mesmo ator. Há quatro temporadas, o ’220 volts’ mostra as variadas facetas de Paulo Gustavo, que dá vida a tipos como a rabugenta Dona Hermínia, a espevitada Periquita, a estravagante Ivonete e o lascivo Playboy, para citar alguns exemplos. Por trás das câmeras, uma equipe que dá suporte a todas essas transformações de Paulo, comandada pelo diretor André Pellenz.


Em entrevista exclusiva ao site do Multishow, André adiantou novidades sobre os novos episódios e contou como é chegar com tanto fôlego à quarta temporada de um programa de humor. “Nossa gravação não fica presa ao que está escrito no roteiro. Muita coisa surge na hora, piadas, ideias, ajustes. Isso traz um frescor que o público percebe”, explica.


Com experiência no drama e na dramaturgia infantil, André considera o humor um desafio diferente: “Aqui eu preciso fazer a pessoa começar a rir o mais cedo possível. Não dá pra ficar um tempo construindo uma narrativa, ninguém vai assistir a cinco minutos do programa para então dar a primeira risada”.


Fonte: Multishow