Multishow faz o seu ‘Sai de Baixo’.

04/05/2013 00:23

Na nova série do Multishow, Cacau Protásio e Fiorella Mattheis são hóspedes de uma pensão no subúrbio do Rio (Juliana Coutinho/ Divulgação)

 

Numa co-produção de fôlego da Conspiração Filmes, em 40 episódios exibidos diariamente, o sitcom Vai que Cola estreia em 8 de julho repetindo no Multishow o modelo humorístico que consagrou o Sai de Baixo de Miguel Falabella nos anos 1990. Com roteiro de Leandro Soares, texto final de Renato Fagundes e Rosana Hermann e direção de joão Fonseca e César Rodrigues, a série tem na trama central o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo) que, foragido da Polícia Federal,vai parar numa pensão na zona norte do Rio – lá pelos lados da mansão do Tufão (Murilo Benício) no bairro do Divino – veja um teaser abaixo.

Gravado no Rio com plateia, o programa tem no elenco Catarina Abdala – a Ronalda Cristina deArmação Ilimitada, ícone dos anos 80) – como Dona Jô, que comanda o negócio, cujos hóspedes, claro, são os mais abilolados possíveis. Cacau Protásio, a Zezé de Avenida Brasil, é Terezinha, uma mulher fogosa que não vai dar sossego a Valdomiro. Fernando Caruso é um esquisitão misterioso, Wilson. Do Zorra Total, Samantha Schmutz é Jéssica, a filha de Dona Jô que namora Máicol (Emiliano D’Avila, também ex-Avenida Brasil).

Com grande apelo popular, como foi o programa de Miguel Falabella em seu tempo, Vai que Cola é um movimento da TV paga em direção à ”nova classe C”, já tão bajulada pela TV aberta. Ao mesmo tempo, e não por acaso, o Canal Viva prepara um especial do próprio Sai de Baixo, ainda sucesso em reprises, que reunirá parte do elenco original – menos Tom Cavalcante e Claudia Jimenez.


Fonte : https://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/fotonovela/vai-que-cola-nova-serie-multishow/