Fiorella Mattheis: "Minha mãe e minha sogra me ajudam a organizar o casamento"

04/05/2013 16:40

 

Com data marcada para subir ao altar com o ex-judoca Flávio Canto, atriz bateu um papo com Marie Claire sobre nova personagem na TV e sobre sensualidade

 

A ATRIZ VAI SE CASAR COM O EX-JUDOCA FLÁVIO CANTO EM JULHO E DIZ QUE ESTÁ CONSEGUINDO CONCILIAR TUDO GRAÇAS À AJUDA DA MÃE E DA SOGRA (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Vai que Cola”, novo seriado do canal pago Multishow, estreia apenas daqui a dois meses, mas Fiorella Mattheis, de 25 anos, já está totalmente mergulhada no papel. É entre esse trabalho e seu casamento com o ex-judoca Flávio Canto que a carioca de Petrópolis vem se dividindo nos últimos tempos. "Está sendo fácil conciliar tudo, dar conta. Além do mais, minha mãe e minha sogra me ajudam bastante”, diz ela, que se mantém reservada sobre maiores detalhes da cerimônia. 

Enquanto a data da união - marcada para 20 de julho - está longe, Fiorella foca em sua personagem. "Perdi dois quilos para interpretar Velna. Tenho treinado quase todo dia, mesmo trabalhando como louca! Meu personal trainer me ajuda muito!", afirma  A série cômica (um pouco ao estilo de "Sai De Baixo") se passará em uma pensão, no subúrbio do Rio de Janeiro, e terá no elenco também Samantha Schmütz, Paulo Gustavo e Fernando Caruso, entre outros nomes.

GRINGA? NEM TANTO!
A nova personagem finge ser uma estrangeira e inventa uma língua própria para enrolar a turma que convive com ela. “É tipo um português misturado com tcheco”, brinca. “Ela é golpista, sedutora, ambiciosa e, ao mesmo tempo, burra e ingênua. É por isso que acaba não conseguindo realizar seus planos. A única coisa que temos um pouco parecidas é a ingenuidade de acreditar nas pessoas de cara”.

A ATRIZ EM CENA COMO VELNA (Foto: Juliana Coutinho)

 

SEXY? QUE NADA!
Apesar de aparecer em trajes bem curtinhos quando está em cena, Fiorella diz não dar bola para seu lado mais sedutor. "Eu não sou sensual (risos)!. "Quando se está de bem com a vida, você contagia as pessoas e isso não deixa de ser uma forma de sedução”, afirma. "Uma pessoa divertida, que faz rir e que tem brilho nos olhos, conquista quem está em volta”. Vai ver foi assim que ela fisgou seu futuro marido, quer apostar?

 

Fonte: Revista Marie Claire